Agora é que eu vou dizer tudo ...

27.6.03
Diga ?:


Julgava eu ( santa ingenuidade ... ) que poderia vir aqui dizer tudo ! Afinal, já toda a gente diz tudo aqui e em todo o lado. Os jornais e as revistas apoderaram-se dos blogs. Até quando ? Por alguma razão os corneteiros do reino vieram para aqui abrir as trompetas.
Desculpem ... reconheço que estou um bocado Abrupto.


24.6.03
Diga ?:


Fogo de artifício de um lado e do outro do Douro. Competição bacoca e despesista. Os dois PC ( presidentes da Câmara ... ) são do partido da "tanga". Afinal há ou não há dinheiro ? Se houver algum comentário do Abrupto sobre o caso, digam-me.
E como vamos de Pedro Rolo Duarte ?


23.6.03
Diga ?:


Agora é que eu vou dizer tudo ... Aquela do Pedro Rolo Duarte ( a partir daqui aka PRD ) dos blogs juvenis, anónimos e a destilar ódio, deve ser comigo. Por isso aqui vai : PRD é um pretensioso.Um medíocre que entrou no mundo do jornalismo por causa dos progenitores ( e o Pai que lhe perdoe ) ... o ódio já escorreeeeee pelo blog ... PRD devia levar com um pop-up na fuça ... tau ... bem no nariz empinado que tem. Contrate-se um ou dois brasileiros do género jagunços do crime do Fundão para lhe darem cabo do DNA. Ou melhor ( agora é que o ódio vai explodir ...), para que dele só se fique a saber pelo DNA ! Tau tau ... úuuuuuuuuuuu ... cá está o verdadeiro juvenil, anónimo e odioso blog a espumar de raiva. Estás velho PRD ... dás sinais de desconfiança em relação ao novo. E tu que eras tão JOBEM ... Quando é que se acabou a juventude ? Pelos vistos o "exilir da eterna juventude estava marado ... é desleal !". Pateta ... então o DNA está nas bancas ?! E os blogs ? Podem ter um público universal. Deve ser isso que te chateia. Não teres tido a ideia de fazer um a tempo de te armares em prafrentex, embora intelectual, contido e muito cool.
Já te chega de ódio ? Queres mais ? Queres geração "rasca" para ter um ar mais juvenil ? " Ó PRD vai pr'ó c........ ! " E ainda mostro o rabo se for preciso ... Tás a ber ? E mais te digo : sou anónimo embora até nos conheçamos pessoalmente.
Maternick disse-o muito sabiamente : " o peso da inveja esmaga o ego mais concêntrico ".
Por uma vez ( a sério ) : um bocadito mais de humildade e deixa-te de te armar em importante.


Home