Agora é que eu vou dizer tudo ...

19.6.03
Diga ?:


Esqueci-me de deixar aqui uma saudação especial a António Marinho pelas declarações que fez sobre juízes. Reparem na subtileza : juízes ... eu não disse " OS " juízes. Eu sei que o Abrupto deve ter dito ( se não disse, fez mal ), que foram declarações precipitadas, exageradas, adas adas adas. Populistas é que ele não diz que foram ! O populismo não vai bem com o Abrupto, mas como terceiros o exercem e dá muito jeito, então o melhor é calar. Populistas são os outros ...Pois a mim, souberam-me bem as declarações de António Marinho. Júdice, que andava a fazer um esforço enorme para fingir que era democrata, não resistiu à primeira verdade incómoda.
François Delacourt escreveu-o em letra de forma no seu livro " A justiça míope " : se a justiça é cega, como pode ver onde está o verdadeiro criminoso ? ... Ai que saudades destas leituras de bolso !


16.6.03
Diga ?:


Santana Lopes na RTP : " ... sim, mas também as coisas não podem ser vistas só nessa perspectiva ... não sei se concordo ou não ... sabe eu nestas coisas gosto mais da expontaneadade ... se tenho alguma coisa para ler já sei que não corre bem". Para quem não lê é sempre difícil saber o que lá está escrito.
E o que tem o Abrupto a dizer ? " Você repare que se fosse em regimes totalitários o ministro não telefonava a dizer-se em desacordo. Telefonava a proibir ! Não sei se está a ver a diferença ? " ... Estou estou. Quando vc for capaz de dizer que alguma coisa feita por um dos seus não foi correcta, o mundo tornar-se-á muito mais claro. Não digo mais cor-de-rosa, por motivos óbvios. Que não são esses que estão a pensar. O rosa resulta da mistura do branco ao vermelho e eu sei que o Abrupto tem uma questão por resolver como o seu passado vermelho (M-L) marxista-leninista. Ó homem, torne-se um bocadinho menos sério de cara e acima de tudo não pense que a sua verdade é, afinal, a verdadeira a que "tinhamos direito". Já pensou um bocado sobre a razão de se concentrar no PSD tanta gente ex-extrema esquerda ?


Home