Agora é que eu vou dizer tudo ...

7.6.03
Diga ?:


Vou de fim-de-semana prolongado. Não vou poder estar em Monsanto na 2ª feira para dar uma palavra de ânimo ao Paulo. Fica aqui o meu apoio : "Espero que lhes atires com os papéis todos e outras provas que eu sei que tens. Não te esqueças da declaração de IRS que aldrabaste, mas depois apareceu corrigida. Nem uma palavra sobre a primeira. Isso é para o comum dos mortais, não é para figuras destinadas a ficar na História. Como este blog é, sabe-se, um Curso de Altos Estudos sobre Sociedade e me tem dado imenso trabalho, já o arrolei nas actividades de propriedade intelectual como fizeste com as participações na SIC.
Haja o que houver, não fales do teu assessor que não gosta do Pedroso e, por favor, antes de sair de casa ( ou estás no Forte ? ), reza a Nossa Senhora. Ela, tal como o fez com a mancha de crude do Prestige, levará para longe as suspeitas que malevolamente lançaram sobre ti. Vais ver que não sais de lá arguido ...


6.6.03
Diga ?:


Guterres saiu hoje do Estabelecimento Prisional de Lisboa ( salvo seja ... ) e demonstrou que continua farto. E não é que tem razão ? Imagine-se o diálogo que os repórteres queriam ...
R : Vem aqui em solidariedade política ?
G : Claro. Estou-me a cagar para o Pedroso, mas continuo a ser político ...
A perseguição acabava logo ali. Estou a vê-los, esbaforidos, a empurrarem-se para conseguir o directo. Ainda a arfar, cada um no seu canto a dizerem : E António Guterres disse-o ... assim mesmo ... com todas as letras ... ESTOU-ME A CAGAR PARA O PEDROSO ... repito ... blá blá bla´... crise ...
Mas talvez insistissem. Como insistiram.
R : Falou com ele ? O que é que lhe disse ?
G : Falei, falei. Disse-lhe que estava certo de que ele tinha andado a fazer merda ...
Mais gritos , correrias ... disse-o com todas as letras ... ANDASTE A FAZER MERDA ...
R : Como é que ele está ?
G : Está bom. Está contente. Sente-se aqui bem. Confessou-me até que se vai dar como culpado do crime que o acusam e de outros muito piores porque quer pena pesada, porque desde que se apanhou atrás das grades não quer outra coisa.
R: Continua convencido da inocência de Paulo Pedroso ?
G : Nunca estive, por que é que agora havia de estar ?
R : É verdade que também encomendou garotos ?
G : Quem ? Eu ?
R : Sim, o senhor ...
G : Confirmo. É verdade. Foram mais de 100 ...
Neste momento, já não há microfones junto à boca de Guterres. Mais correrias ... entradas em directo histéricas e até telefonemas para a PJ a "fazer queixa". Gueterres continuou para o carro e ainda disse, mas ninguém ouviu ..
G : Andaram toda a campanha eleitoral de 95 comigo. Era aquela malta que abanava as bandeiras. Recebiam uns 10 euros por dia ...


3.6.03
Diga ?:


Esta dos dois tipos de mota que andavam armados perto do juíz Rui Teixeira é rocambolesca. Era para o atacar ou seriam amigos motoqueiros que o andavam a proteger ?
Que inventarão mais ? Se há dia sem novidades, lá se vai o negócio dos papéis pintados e da caixa que "borrou" o mundo !


2.6.03
Diga ?:


Tinha escrito um lindo texto sobre o Rui Rio, as palhaçadas do Expresso mai'la a sua GR Felícia ( também é testemunha no processo Casa Pia, sim senhor, mas tem estado muito calada ), e mais não sei o quê que se perdeu. Vai daí, para substituir, salta citação ( a sério ) : " É impossível discutir seja o que for. Se se tem razão, ou não tem. É totalmente indiferente : ou se aceitam as regras do jogo, ou se muda de vida e de lugar. " - Jorge de Sena.


Home