Agora é que eu vou dizer tudo ...

3.8.03
Diga ?:


A verdade é só uma : este blog esteve debaixo de boicote durante mais de uma semana. Não sei como o conseguiram, mas limparam-no. FICOU EM BRANCO ( talvez como devesse estar sempre ... ahahahahah ... eu sei que gostavam que assim fosse, ó vedetas da blogosfera ...). Mas recuperei-o !
E tanta porcaria se passou entretanto : incêndios que, segundo o Ministro da Administração Interna, estão a servir como "balão de ensaio". No fim do Verão se verá o que há-de ser feito !!! O homem diz isto e ninguém diz nada ? Meio país a arder ( e é no sentido literal do termo ... ) e não sei se isto não corresponderá ( pode não parecer, mas é pior ) à queda da ponte de Entre-os-Rios. Mas claro, há gente mais agarrada ao poder do que outra e isso não é novidade para ninguém. Talvez tivesse sido uma boa altura para pedir ajuda aos EUA. Grande nação amiga ... afinal vieram aviões de Marrocos !!!!!!!!!!!!! De Marrocos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A Europa não ligou peva ao nosso S.O.S. . Bush penso que mandou um extintor que tinha na Sala Oval. Obrigado.
Portas voltou a fingir que a ele " ninguém lhe mete medo ". Conclusão : mais um CEME para a rua. E vão dois. Razão tinha o Pedro Feist, da CML, ao dizer que o PP se tinha transformado num partido de garotada. Agora é Soares que recomenda que o extirpem (tumor Portas) ... e muito provavelmente o "quiduxo" vai acabar estripado junto da Cinha Jardim que, coitada, anda a dizer que ele, junto dela, fica mais solto, mais alegre, menos ministro. Deve ser isso ...
Pacheco Pereira, divulga entusiasmado o nº de visitantes que o seu blog atingiu. E escreve sobre o fogo, como se fosse Nero, embriagado pelas chamas. Ai se o ministro fosse de outra cor ... Que honesto ! Claro, eu sei. Vento, temperaturas elevadas e uma enorme dose de incompetência ( as alterações foram catastróficas, ninguém se entende no terreno ). Escusa de fazer essa cara de "tá bem, leve lá a taça" que lhe é habitual !
Finalmente : Henrique Granadeiro, não teve melhor ideia do que ameaçar os trabalhadores da TSF com a BOMBA ATÓMICA. Não se sabe que ideia peregrina foi esta de alterar o que está a dar lucro e sobe nas audiências. A desculpa das dificuldades não é para aqui chamada. Só se for das dificuldades políticas em controlar uma rádio independente !!! E o mais espantoso é dizerem que Rangel está por detrás disto. Um dos seus lugares-tenentes já lá está ( José Fragoso ). Será que o regresso de Margarida Marante vai passar por aqui ?
Durão continua em Moledo a relembrar tempos de juventude ( ai o que a gente faz quando é novo ... ) quando roubava a mobília do CD da Faculdade de Direito para levar para a sede do MRPP !!! É gente desta estirpe que o País precisa.


Home